O QUE VOCÊ MERECE?

22/11/2018

faça uma gestão de si e aprenda a gerar prestigio a sua pessoa, pois você precisa se amar para ter sucesso. 

Objetivo

Essa sacada tem o objetivo mostrar que o merecimento é algo trabalhável, que ele pode te levar ao ápice ou precipício.

Como está seu merecimento?

Ouvi há pouco tempo falar sobre merecimento e percebi que tenho me tratado muito mal, como assim? Tem um sistema dedicado ao inconsciente em nossas mentes que conhecemos como subconsciente, tem certas atitudes que são lidas pela nossa mente sem que a gente perceba integralmente é nisso que entra o merecimento, pois a forma como a gente se trata é a forma como nosso subconsciente nos ver, pode ter certeza que sua autoestima está totalmente ligada a isso. Quando você deixa de se cuidar sua mente passa a não trabalhar mais em favor do seu bem estar, pois deixou de ser prioridade e isso prejudica o seu sucesso pessoal.

Carrasco de si.

Tem pessoas que são boas com outras e carrasco consigo não sabe como se cativar, e você tem que se cativar, pois você é o personagem principal da sua historia e pra que esse personagem tenha sucesso e atue como protagonista ele tem que ser nutrido, não é uma questão de ser egoísta ou egocêntrico é uma questão de trabalhar o seu eu para doar algo de qualidade, pois quando você não se cuida deixa de ser exemplo, se torna frágil e todos os seus relacionamentos serão pautados como se você fosse sempre o segundo lugar, isso vai te levar a uma situação de menos seleção aceitando qualquer tipo de relacionamento, esse tipo de relação vai fazer mal a você e a quem estiver se relacionando contigo que terá que se doar cada vez mais pela sua anulação.

Ame-se

Se trate como gostaria de ser tratado, é meio contraditória essa frase, mas devemos repeti-la, pois tem muita gente que diz que se ama, mas não se cuida. Se cuidar é separar um tempo pra você, se presentear com algo de relevância, é claro que eu não estou falando pra se endividar, pois isso não é amor e nem pra viver uma vida em volta do seu umbigo, mas para se priorizar e encontrar um meio termo entre ofertar algo e obter algo pra si.

Na bíblia esta escrita amar o próximo como a si mesmo, ou seja, pra dá amor tem que ter amor próprio, isso é fundamental em qualquer relacionamento, pois ele tem que ser igualitário pra que ninguém se sinta sugado.

Conclusão

Eu acredito que amar é algo divino e que devemos amar a todos, porém não podemos ser injusto conosco entregando verdadeiro tesouro a terceiros e vivendo com migalhas, sem contar que o nosso merecimento e autoconfiança esta totalmente ligada no modo que se tratamos, então avalie como você tem se tratado e qual o nível do seu merecimento e tenha sucesso. 

ASS: Vitão Moura.


VÍDEO INDICADO


POST RECENTES

faça uma gestão de si e aprenda a gerar prestigio a sua pessoa, pois você precisa se amar para ter sucesso.